sábado, 13 de março de 2010

Os amores


Nunca achei possível que alguém pudesse amar uma pessoa que nunca tivesse visto pessoalmente. Não acreditava ser possível um amor nascer entre duas pessoas que nunca se tocaram. O fake me provou que eu estava errada, mais uma vez.

Quando nos damos conta do que está acontecendo, não é mais possível retirar o sentimento do peito. Aquela pessoa com quem você conversa e gasta suas horas tornou-se especialmente o alguém que você sempre procurou.

Do outro lado está a pessoa em que você se achou, e ela faz sua vida ter mais sentido quando se expõe particulamente à você. Dividindo suas vidas um com o outro, aquela amor torna-se forte pois nasceu de um vazio espaço físico, e venceu estas fronteiras sem ninguém pedir.

Em alguns momentos a força fraqueja, mas não é suficiente para desistir da luta. Os dias passam com a esperança dos dois de um dia se encontrarem. E o que mais imprta é que os permaneçam intactos internamente, e o sentimento perdure até o dia do encontro.

O destino une através do fake, dois corações que procuravam um complemento para si. E eis que surge uma história aparentemente impossível, mas que afinal continua vencendo os limites.
Por: Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário